quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além das expectativas, é irracional ter medo que ele não se realize? Quando você sente amor transbordando de você, preenchendo sua existência e remodelando sua vida, é loucura lutar com todas as forças pra não ter de abrir mão desse sentimento? E eu lutaria? Teria coragem de permitir que terminasse se fosse pela felicidade da pessoa que me mostrou um mundo totalmente novo? Teria eu essa coragem? Coragem de admitir que chegou ao fim. De continuar caminhando com pés que na verdade vão querer afundar na terra, de viver com um coração que já não se lembra mais como é bater por si próprio, de olhar nos olhos e não poder enxergar cada estrela da constelação que existe através deles? Se esse amor já transcendeu o que pode caber em um coração mortal, como poderia ser humanamente possível o abandonar e sobreviver? Nada sabem do amor aqueles que dizem que o mundo acaba quando se perde quem se ama; na verdade, o que resta é um mundo sem cores. Teria eu essa coragem?

Eu não quero descobrir.

(All)

0 comentários:

Postar um comentário