domingo, 13 de dezembro de 2009

6 meses, metade de um ano

A vida é muito curta. Existem tantas coisas que eu ainda quero fazer. Sonhos meus, que vão desde coisas grandes a vontades infantis. Quero entrar em uma loja que venda todas as sobremesas do mundo e gritar pro garçom "QUERO TODAS!!!" e comer até descobrir qual a sobremesa mais gostosa que existe. Quero estar na praia depois de uma chuva forte pra ver o arco-íris gigante que vai se formar. Quero viver dois dias perfeitos seguidos, e co isso me sentir a pessoa mais feliz do mundo com certeza absoluta no final do segundo dia. A vida é muito curta. Na verdade, eu queria ter cinco vidas. Então eu poderia nascer em cinco lugares diferentes. E ter cinco empregos diferentes. E comer cinco vezes mais a quantidade de comida, sahuusha. E... Amar cinco vezes a mesma pessoa.

2 comentários:

Enrique Coimbra disse...

Eu gostaria de ser imortal. E jamais perder meu tempo amando alguém pra todo o sempre. De qualquer maneira, se eu tivesse cinco vidas totalmente independentes umas das outras, eu amaria cinco pessoas diferentes... ou usaria as cinco chances pra aprender o que essa palavra-elo pra sentimento realmente significa.

Não sei. E acho que, nessa vida, que é UMA apenas, eu não descobrirei. Não terei seis meses, nem um ano. Eu não terei. Estranhamente, eu gosto de ser assim. Faz parte da minha atual vida.

Anônimo disse...

muitoo lindo *-*

Postar um comentário