sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu me defino como uma pessoa de sonhos. Eu gosto de não manter os pés no chão, ou meu coração no meu próprio peito. Eu gosto de conhecer os céus por outros olhos, de sair de mim e respirar por outro alguém, de transpor as leis mesquinhas dos mortais. Eu não gosto de pensar nos meus medos, de encontrar os fundamentos e do senso dizendo que eles podem se tornar reais. Mas ainda que prefira os sonhos felizes, eu não ignoro meus pesadelos. De formo alguma sou influenciado por meus temores, a muito não os chamo mais de meu escudo. Mas os respeitos, como se tem respeito a um adversário honrado, e os enfrento da melhor maneira que encontro, sem rompes os limites da minha própria honra; nada resolve passar por cima dos obstáculos, ignorá-los, quando se precisa superá-los. Eu sei, ao pesar minhas prioridades, é você que eu chamo de vida, e isso não vai mudar. O que eu queria é poder ser o tipo de suficiente forte para exibir um incondicional sorriso no rosto, sobrepondo meus receios, se isso te faz tão bem. Entretanto, sou apenas mais uma pessoa, tão forte, ou tão frágil, como qualquer outra, tentando dar o melhor de si em nome do que acredita. Em paradoxo, sei também que sou forte, que me descubro ainda mais forte cada vez que preciso, e não difere se já era antes e não sabia, ou se me tornei para continuar em frente. Eu quero te ajudar, te compreender, fazer da sua felicidade a minha, e só preciso que você compartilhe desse desejo comigo. Que o amor seja também amizade, cumplicidade, companheirismo. Que estejamos um ao lado do outro, nos ouvindo, e não nos distanciando nos momentos difíceis ou de fronte a ameaças. Que não esmoreça nunca nossa capacidade de sorrir ao lembrar dos bons momentos, ao trocar olhares, ao compartilhar um forte abraço. Me orgulho de poder dizer que creio nas minhas próprias palavras, e as aplico. Me orgulho, sobretudo, de não possuir a capacidade de desistir dos meus sentimentos e do imaculado sonho de permanecer ao seu lado. Afinal, eu me defino como uma pessoa de sonhos. (All)

1 comentários:

Unknown disse...

No fundo, acho que todos nós somos pessoas de sonhos. Ainda que sejamos frios em algum momento, sempre ansiamos por aquilo que definitivamente fará mudar a nossa vida pra melhor.
Eu disse que o texto estava ótimo, seu teimoso. Humph. ù-u

Postar um comentário