quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Temos arrependimentos e acertos, que chamamos de passado. Obstáculos e conquistas, que chamamos de presente. E inseguranças e esperança, que chamamos de futuro.
Obscuro seria ser tomado pelo medo. Se é tão fácil chorar imaginando algumas coisas, é tão mais fácil sorrir ao lembrar de outras. É tão mais simples ser feliz do que acreditamos nos momentos de desespero, de receio e solidão. Quando confiança é a chave, a força é o meio e o amor é o incentivo. Sobre toda as coisas, acredito no poder de um sentimento verdadeiro, não seria quem sou se desacreditasse das minhas virtudes, se desistisse dos meus sonhos, se abandonasse minha esperança. Eu lutaria até o esgotamento de toda minha força, e ainda assim persistiria, pra poder manter o que de melhor já aconteceu na minha vida. E é o que faço, e é o que continuarei fazendo. Porque, se é tão fácil chorar ao lembrar de algumas coisas, é tão mais fácil sorrir ao imaginar outras. (All)

www.twitter.com/all_weiss - Twitter
www.fotolog.com/guto_inu - Fotolog

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do texto <> (tambemfizoblogagora

Postar um comentário