segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Súplica

Qual o tempo que o coração precisa para se regenerar? O coração de sentimentos, esse que quando começa a sangrar insiste em não querer parar. Será mesmo que pode ser amenizado, curado? Toda essa dor e toda tristeza, cada lágrima que escorre me lembrando o que aconteceu parece uma apunhalada direta e indisfarçada. Minhas pernas trêmulas, minha respiração escassa e minha voz fraca e esse turbilhão onde mágoa, ressentimento, raiva, tristeza, dor e amor se misturam sem que eu possa distinguir. Esse é meu novo eu, por hora. E eu imploro voltar a ser como antes.

All’

1 comentários:

Unknown disse...

Por isso sou como sou, como uma pedra. Sempre voltamos a ser como antes, dó que melhores, adaptados, evoluídos. Faz parte do crescimento.

Postar um comentário