sábado, 13 de fevereiro de 2010

Perecendo

Eu estou envelhecendo. O tempo passa dentro de mim e eu posso senti-lo. Não sou mais um garotinho sonhador que acreditava em tudo, e cada dia dessa nova vida de mudanças me cai pesadamente com o fardo da realidade. Os laços não parecem mais eternos, os sentimentos não parecem mais infinitos, os sacrifícios não parecem ser recompensados e eu não pareço ser eu mesmo. Meu mundo está ao contrário e eu não tenho voz pra dizer. Meu coração que outrora chama brilhava de esperança resplandecente somente insiste ofegante, perecendo sem combustão, carecendo não de ar, mas de esperança. Meus medos agora são tão reais que são palpáveis, esses meus monstros que nem sequer precisam correr atrás de mim. E a minha visão do coração está embaçada, já não posso mais enxergar o essencial que é invisível aos olhos? Não posso mais ver além do que meus dois olhos podem olhar? Eu preciso desesperadamente voltar a acreditar, reconquistar o que foi arrancado do mais profundo de mim, mas nem sei por onde começar a procurar. Eu estou caminhando no escuro, sem mão alguma para me guiar.

1 comentários:

Bela Lima disse...

" Não sou mais um garotinho sonhador que acreditava em tudo, e cada dia dessa nova vida de mudanças me cai pesadamente com o fardo da realidade. "

Sei BEM como é!
Nossa.. você sempre carregadíssimo de emoções, né!?
"..mas nem sei por onde começar a procurar."
Procure dentro de você, tudo que precisar se encontra lá, e somente lá! Texto lindo.

E se quiser alguém pra conversar, serei uma boa ouvinte *-*

Postar um comentário